Negócio de Moda Sustentável com Impacto Social focado em SUSTENTABILIDADE . TRANSFORMAÇÃO . SUPERAÇÃO

COMO TUDO COMEÇOU…

Criado em 16 de julho de 2018 pela publicitária, estilista e ativista Lourrani Baas, a LIGA TRANSFORMA nasceu com a proposta de formar uma Rede de Fortalecimento e Afirmação entre Mulheres. Atuando nos pilares do Protagonismo e Empreendedorismo da Mulher, o trabalho foi iniciado com ações, oficinas e palestras gratuitas compartilhando vivências positivas sobre o empreendedorismo feminino e independência financeira para incentivar a elevação da autoestima, qualidade de vida, luta contra a gordofobia e defesa da mulher em comunidades de Salvador.

Conheça os objetivo

  • Estímulo à autoestima e criatividade para transformação e superação de realidades
  • Construção de uma rede afetiva e sustentável na arte de reaproveitar, reinventar e remodelar retalhos de tecidos, jeans, peças usadas com e sem avarias com foco na redução da poluição do meio ambiente
  • Ampliação da voz e protagonismo de mulheres em situação vulnerabilidade e risco social
  • Visibilidade aos riquezas naturais e culturais
  • da Bahia, Nordeste e do Brasil
  • Comercialização de produtos com DESIGN SUSTENTÁVEL a base da Economia Circular,
  • Afetiva e Criativa
  • Sensibilização quanto a importância dos cuidados e preservação do meio ambiente.

O QUE FAZEMOS?!

HOJE, a LIGA TRANSFORMA se caracteriza como um negócio de moda sustentável com impacto social. A nossa missão é fomentar articulações estratégicas no mercado da moda, da beleza e de outros segmentos para captação de resíduos têxteis (retalhos de tecidos

e peças usadas e/ou com avarias) com a finalidade de investir na criação de novos produtos com DESIGN SUSTENTÁVEL. E a partir disso, levantar investimentos de capital para aplicação em práticas de impacto social em prol do protagonismo feminino de mulheres em vulnerabilidade e risco social. 

A CRIADORA!

Lourrani Maria Baas Founder/CEO

Olá, sou a Lourrani, nasci no recôncavo baiano, em uma sexta-feira 13 do mês de novembro de 1987. Tenho 34 anos, sou filha da Dona Irê e do Seu Zeca. Ativista pela beleza de corpos reais, protagonismo e empreendedorismo feminino através da moda sustentável.

A mais de 10 anos trabalhando com o terceiro setor em uma ONG, decidi unir as minhas graduações de Comunicação Social/Publicidade e Propaganda e também a de Design de Moda em um projeto ímpar, cheio de amor e impacto social.